quarta-feira, 11 de março de 2015

Um exemplo do pesadelo de uma pessoa cadeirante e obesa vivendo numa cidade sem atenção adequada à PcD

o esses são anjos!!!!!gente to cansada com essa burocracia dessa rua que moro viu...
venho caridosamente pedir pra alguem me doar uma cadeira de rodas mas não aquelas de politico...
mas uma que me aguente pois sou gorda que tenha pneus grossos pra andar na rua ou no centro da nossa linda cidade (onde ta cheio de buracos escondidos nos bairros mas existem sim muitos)...vou ter que trocar o quadro inteiro da minha cadeira motorizada 1.750 reais, e vou alugar outra manual onde poderei me virar com meus serviços domesticos aqui em casa mais 70 reais de aluguel diariamente enquanto minha cadeira motorizada estará no concert preciso arrumar sim isso não é dificil pra mim pois minha cadeira de rodas são minhas pernas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário