quarta-feira, 18 de maio de 2016

O tema de Esporte Inclusivo e Sustentável no Game Jam

O tema de Esporte Inclusivo e Sustentável no Game Jamhttps://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/profile_mask2.png
LuciaMiyake



para Eduardo, mim, LEOMAR, Carlos, comissao-de-ac.
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Olá Edu!!!
É sempre bem-vindo uma ajuda!
Temos 2 projetos com o Lions: Dara Mão (prótese) e parceria no Game Jam (evento de sustentabilidade e inclusão - e o tema deste ano é "Olimpíada/paraolimpíada"). 

No Game Jam deste ano ainda não temos uma "marca"/ apresentação "visual" (sou muito ruim neste assunto). O CL Carlos Eugênio estendeu a mão prontamente na última reunião com as camisetas do evento, inclusive propôs nos ajudar na elaboração.

Com relação a prótese de mão, a parceria é com a Associação Dar a Mão. Estamos movimentando para o primeiro encontro nacional de agenesia em Curitiba, que a CaL Leomar está providenciando o auditório do Campus Garcez (Grupo Uninter). Será outro momento de disseminar muita energia! 

Estamos tentando elaborar também a marca/logo da "Comissão de Acessibilidade Lions Clube Batel".

Certamente outro viés da Comissão de Acessibilidade estão em andamento, como melhorias nas calçadas da cidade, implantação de comunicação acessível no atendimento público (surdo), Laboratório de referência de Tecnologia Assistiva, ...

Enfim, se puder nos apoiar de alguma forma, ficarei muito feliz e agradecida.

Abraços,

Lucia Miyake

.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ..ღღ¸.´´¯`.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ....¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ..ღღ¸.´´¯`.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ...
          Lumiy´s Visão e Percepção: http://lumiy.wordpress.com

Em 17 de maio de 2016 14:46, Eduardo do Rosário <eduardo@erosario.com.br> escreveu:
Olá Lucia, 

sou do Lions Batel mas moro em outra cidade. Como está o projeto?
Tenho uma marca esportiva, talvez possa ajudar como designer ou com minha marca


Edu




Obrigada, queridos CCLL e CCaLL!!!

A Comunidade Surda entrou hoje em contato comigo e estão com muita vontade de prosseguir com o projeto e contam com a nossa Comissão de Acessibilidade Lions Clube Batel.

Abraços,


Lucia Miyake

.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ..ღღ¸.´´¯`.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ....¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ..ღღ¸.´´¯`.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ...
          Lumiy´s Visão e Percepção: http://lumiy.wordpress.com

Em 27 de abril de 2016 12:09, Liu Rigo rigoliu@gmail.com [associadoslionsbatel] <associadoslionsbatel@yahoogrupos.com.br> escreveu:

Prezada CaL Lúcia 
Parabéns CaL  Lúcia que nos informou sobre o evento com a comunidade de pessoas surdas e autoridades do governo , destacando a importância dada a acessibilidade no Paraná . 

Abs,
PDG Liu Rigo
Assessora Distrital e do DMLD



Em quarta-feira, 27 de abril de 2016, idatosihiro@terra.com.br [associadoslionsbatel] <associadoslionsbatel@yahoogrupos.com.br> escreveu:

Prezada Amiga Lúcia,

Estou de pleno acordo em que o CL Irajá participe do certame. Ele será um ótimo representante do Lions Clube Curitiba Batel.
Querer é fazer acontecer.

Abraços

PMJF CL Tosihiro Ida
​Diretor de Associados
Em Qua 27/04/16 07:15, João Carlos Cascaes jccascaes@gmail.com [associadoslionsbatel]associadoslionsbatel@yahoogrupos.com.br escreveu:

perfeito, e conhece todos os nossos atletas.

Em 26 de abril de 2016 11:57, LuciaMiyake luciamiyake@gmail.com[associadoslionsbatel] <associadoslionsbatel@yahoogrupos.com.br> escreveu:

Bom dia, Prezados CCLL, CCaLL e toda equipe da Comissão de Acessibilidade e Sustentabilidade!
O evento com a comunidade de pessoas surdas e autoridades do governo foi um momento ímpar para acessibilidade no Paraná.
Agora temos um outro ....
Em vista da Olimpíada/Paraolimpíada no Brasil, foi escolhido o tema de Esporte Inclusivo e Sustentávelno Games Jam, que é um evento para promover a segurança e combate do uso de drogas por meio de jogos educativos. Este evento tem apoio da Defesa Civil de Curitiba e realizada pelo grupo SEEDS (equipe de Sustentabilidade Social/Econômica/Ambiental), que é coordenada pela professora Rosimeire Bitencourt da PUC-PR. 
Durante o evento, as ONGs e instituições relacionadas com a campanha do tema (Inclusão / Sustentabilidade) poderão participar para divulgar o trabalho social na comunidade e apresentar os aspectos de limitações da pessoa com deficiência e da pessoa idosa.
Este evento tem um campeonato de elaborar aplicativos em 48 horas, que participam engenheiros, designers, educação física, música, arte, etc para montar roteiro, animação e outros. Antes de iniciar a competição, os palestrantes colocam os desafios e as limitações ... 
A minha sugestão é indicar o nome do nosso amigo Irajá, que é um esportista campeão, para participar da palestra ou na premiação, e montar uma equipe de divulgação de algum trabalho social. Seria interessante se pudermos participar como patrocinador contribuindo com algum material com a sigla da Lions, de preferência que divulgue o nosso trabalho (ex. bloco de rascunho, caneta, boton, ... ou placas para premiação).
Aceito sugestões, que o evento está sendo formatado!
Abraços,

Lucia Miyak
e
.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ..ღღ¸.´´¯`.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ....¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ..ღღ¸.´´¯`.¸¸.Ƹ̴Ӂ̴Ʒ...
          Lumiy´s Visão e Percepção: http://lumiy.wordpress.com


​​

Nenhum comentário:

Postar um comentário