quarta-feira, 14 de junho de 2017

Um bom exemplo - 6º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Edição 2017

info.sedpcd@sp.gov.br

13 de jun (Há 1 dia)
para Cco:mim

Def News Boletim Extraordinário da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo – nº 286  

A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência de São Paulo está com inscrições abertas para o 6º Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Edição 2017. O Prêmio é voltado à identificação das melhores práticas inclusivas para as pessoas com deficiência, segmento que, segundo o Censo do IBGE, soma mais de 9 milhões no Estado de São Paulo e 45,6 milhões no Brasil. 

Podem participar instituições sem fins lucrativos e gestores públicos municipais e estaduais que mantenham ações inclusivas no Estado de São Paulo. As inscrições vão até 24 de junho de 2017 e devem ser feitas pelo site http://premio.sedpcd.sp.gov.br/.

O Prêmio Ações Inclusivas foi criado em 2010. Neste ano, o diferencial é a categoria Digital, que visa dar reconhecimento público aos sites, blogs e outras páginas digitais, sem fins lucrativos, voltadas à inclusão e protagonismo de pessoas com deficiência. Para esta categoria pode também se inscrever pessoa física. As demais categorias devem ser de pessoa jurídica. Acesse o site e confira o Regulamento. Não perca o prazo!



Para inscrições, saber mais sobre o Prêmio e conhecer o Regulamento, além das práticas inclusivas vencedoras nas edições anteriores acesse: http://premio.sedpcd.sp.gov.br

SERVIÇO
VI Prêmio Ações Inclusivas para Pessoas com Deficiência – Edição 2017
Inscrições: até 24 de junho de 2017
Site: 
http://premio.sedpcd.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário