quarta-feira, 11 de março de 2015

O calvário da Rosângela Castro

ue não é asfaltada, cheia de buracos quando chove meu Deus do ceú é um lama só..
Eu tenho muitos papeis confirmando a correria que faço mas ta dificil.
moro em uma rua paralela com a br 277 vivo implorando pra prefeitura arrumar minha rua poxa é pequena a rua, mas eles falam que o problema da rua é com a Ecovia e a ecovia fala que é da prefeitura..um joga pro outro tipo a 2 semanas tirei fotos da rua postei na internet armei um barraco, o vereador Amigos do Pier daqui de Curitiba conseguiu pedir pra passarem uma maquina aqui na rua, tipo entendi como a prefeitura mandou um cala boca..
sr Celso estou chorando pois novamente minha cadeira de rodas motorizada vai pro conserto comprei essa cadeira pra poder ao menos ter um pouco de liberdade, em poder ir e vir sozinha nos lugares, não ando mas ao menos receber um ar ou o sol no rosto isso é de graça e faz bem pra saúde, hj a 15 anos em uma cadeira ela se tornou minhas pernas..dai mandei as fotos da linda rua aqui.
Não estou aqui lhe pedindo uma cadeira nova nem dinheiro espero de coração que o sr leia meu apelo onde lHe peço de joelhos me ajude..

Nenhum comentário:

Postar um comentário